[Mac-BR] Parallels 8 vs VMWare Fusion 5

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Setembro 26 13:01:31 PDT 2012

On 26/09/2012, at 16:32, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> Adriano,
>
> Tenho os 3: Parallels, VMWare Fusion e Virtual Box. Com muita RAM o mais prático de usar é o Parallels.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge

Eu usava o Parallels. Com o Leão da Montanha parou de funcionar. Moral: tem que comprar outro ou...

..se livrar da coisa. Como só usava para ler Freud em portugues numa antiga edição da Imago, saí a campear e descobri que há versao pdf de gratis por estar em dominio publico.

Ufa!

Almost M$ free!

Salute!