[Mac-BR] Parallels 8 vs VMWare Fusion 5

 Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Quarta Setembro 26 17:48:38 PDT 2012

eu só uso o corel com o parallels
e queria ver se substituo de vez em quando é cada travada da pow
queria ver se esse é mais leve, sei lá exige menos do equipamento.
Tenho a impressão de que é por conta do parallels

Em 26 de setembro de 2012 21:40,  Junior <junior3d em gmail.com> escreveu:

> Para mim que só preciso para usar um ou outro programa que não tem para
> Mac é perfeito. Experimenta e veja o que acha.
> https://www.virtualbox.org/
>
> Abs
> Junior
>
> Em 26 de setembro de 2012 19:29,  Marcos Humberto <
> humberto.marcos em gmail.com> escreveu:
>
> cara, fala mais ai sobre o virtual box

*Marcos Humberto S. Lima*
*