[Mac-BR] macbook pro com ML não está dormindo ao fechar a tampa. SMC reset?

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Setembro 26 20:38:07 PDT 2012

Parece que alguns outros estão com o mesmo problema que eu...
https://discussions.apple.com/message/19597997#19597997  Ainda não sei a
solução...