[Mac-BR] Testemunho de usuário velho!

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sexta Abril 12 18:18:29 PDT 2013

Amigos,

a placa de vídeo do meu iMac 2008 foi para o saco!
Até que durou, levando-se em conta esse calor dos infernos, maresia etc.
Mandei trocar… fui na Mac-centris - Niterói.

Muito estranho para quem nunca tinha ficado tanto tempo com um Mac ver uma autorizada, de qualidade reconhecida, lotada de pessoas e na minha cidade!!! Sensacional!!!!

Sou do tempo do Boto, Leoni e Cardoso, Mac usado era um mercado como os de automóveis!!!

À propósito, meu iMac 2,66 4GB está rodando redondo o M-Lion com 3 usuários pendurados!!!! Valeu a manutenção!

Abs,

Luciano