[Mac-BR] FORMATAR um iMAc

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Abril 1 15:26:35 PDT 2013

Na internet tem vários tutoriais de como baixar o ML como Dmg.
Tendo ele em mãos, espete um HD externo e formate-o como bootável(não me lembro o nome, mas é a primeira das escolhas - acho que é Guid.)Pode ser uma partição se quiser aproveitar o restante do hd.
Depois no próprio utilitário de disco faça um restore. No campo Image clique ou drag and drop o Dmg em questão; no destination, a partição bootável que vc  preparou antes.
Dica mantenha um backup do Dmg e a partição do HD externo, em lugares distintos é claro!!!

Boa sorte!

Abs.

Luciano

Enviado via iPhone