[Mac-BR] Vendo iPad Mini

Mario D.Wanderley mdwanderley em gmail.com
Domingo Abril 7 16:15:08 PDT 2013

E com Chip?
Qual o preco?

Em 7 de abril de 2013 20:13, Gustavo Kasprzak <gkasprza em gmail.com> escreveu:

> Oi pessoal. Estou vendendo um iPad Mini com as seguintes especificações:
> 16Gb, preto, Wi-fi. Zerado, ainda na embalagem.
>
> Se alguém tiver interesse, por favor me contate em private.
>
> Obrigado
>
> Gustavo

*Mario D.Vanderlei
mdwanderley em gmail.com
Skype : Mdwanderley
71  9163 0100  *
Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações
é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may contain
information that is confidential and protected by a professional privilege
or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such
information is prohibited and subject to applicable penalties.
*
*