[Mac-BR] iTunes liga sozinho

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quarta Abril 10 04:19:00 PDT 2013

Olá Márcio

Isso acontecia comigo quando eu usava o controle remoto da apple TV. No
MacBook também tem o sensor e o itunes ligava e tocava sozinho. A solução
foi desligar o infrared nas preferencias do sistema do Mac, na opção de
segurança.

Abraços,

Francisco Pires
www.plugpixel.com

Em terça-feira, 9 de abril de 2013, Marcio da Silva Pereira escreveu:

> Tenho tido este problema. Estou vendo um filme, por exemplo, no VLC e de
> repente o iTunes liga sozinho e começa a tocar uma música.
> Nas preferencias não vi nada que faca isso acontecer.
> Alguém pode dar uma dica do que possa estar acontecendo?
> Abs,
> Marcio

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>