[Mac-BR] [Spam] PowerMac G5 de DLNA server (era Re: MacPro e DLNA Server)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Abril 11 06:44:41 PDT 2013

Neste caso até a versão 10.1 do XMBC gratuito ou TVMOBiLi  pago..

Ps,
Se conseguir levar a máquina para sala. : )
Terá resultados melhores com Boxee.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil