[Mac-BR] [Spam] Liberar pasta na rede

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quinta Abril 11 13:11:42 PDT 2013

É, pelo jeito não adianta.
Se eu libero qualquer ação de usuário para Ler/Escrever na pasta do usuário
(a casinha), quando crio uma pasta nova lá dentro, esta fica trancada como
padrão, me obrigando alterar suas permissões manualmente.