[Mac-BR] Airport

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 12 06:38:32 PDT 2013

Ah, sim,

Você pode estender a primeira rede via cabo. E' mais rápido.

Devo me mudar em umas duas semanas e a minha casa está cabeada para ter uma só rede Airport, mas com 3 bases. Uma no meu escritório, uma Time Capsule, a principal e que cria a rede, uma no meio, e outra no fim, as duas Airport Express.

Paredes de tijolo e airport não são bons amigos :-)

abraço,

Mario Jorge