[Mac-BR] [Spam] Switch ou ...

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Abril 15 12:42:38 PDT 2013

É uma boa pergunta... ;)

A rede do escritório é mais importante.
O airport extreme me permite, acesso bem rapido, via cabo entre as máquinas.
E o bom e velho Assante não é tão rápido.

Além disso estaria distanciando o transmissor de wifi, do resto da casa.
Com o novo cabeamento, a idéia é que na sala se use menos wifi..

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil