[Mac-BR] Java 21!

Marcio da Silva Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Abril 17 08:18:22 PDT 2013

Com o novo Java 21, tanto no Safari, que era impossível, como no Firefox, que rodava tudo bem, quando se tenta entrar  no BB e no  Itaú PJ, aparece o aviso (pena que a lista não permita attachments - seria mais fácil):
Quote:

Block potentially unsafe components from being run?
Application: jmid
Java has discovered application components that could indicate a security concern. Contact the application vendor to ensure that it has not been tampered with.
[imagem: escudo dourado com ponto de exclamação preto]. Escrito ao lado: The application contains both signed and unsigned code.
Embaixo: (hypertext) More information
Do lado direito, dois botões: Block e Don't Block

Como não quero correr riscos, apertei o Block mas em compensação não entrei nos bancos.
Ou seja, o Java 21 só deu problemas que antes não haviam.