[Mac-BR] Administrativa - cuidado com as "redes sociais" (era Re: Mantenha contato comigo através do LinkedIn._

 Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quarta Abril 17 08:59:32 PDT 2013

Em 17/04/2013, às 09:45, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Não, Marcio, isso não é engano.
>
> Isso é fruto de um processo de ética pra lá de duvidosa, para não dizer desonesto (essa é a minha opinião) dos sites de relacionamento pessoal e profissional que ganharam o nome de "redes sociais" (rede é uma coisa ampla, o site é fechado, não é rede alguma. não se comunica com outros, exceto por estes métodos escusos).
>
> O sujeito entra no Facebook, Linkedin, etc, e o site se oferece para "ajudar a achar os seus amigos" e pede login e senha da sua caixa postal, seu e-mail. Ele promete que não vai fazer nada de mal.

> [...]

EXATAMENTE ISSO! Foi descuido meu e esse Linkedin "chupou" todos os contatos da minha agenda!

Desculpem aí pelo transtorno!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br