[Mac-BR] HD externo "robusto": recomendações?

CaiOM caiom em me.com
Sábado Abril 20 18:32:19 PDT 2013

Davi,

Uso um Laci http://www.bhphotovideo.com/c/product/800155-REG/LaCie_301984_1TB_Rugged_Triple_Interface.html
que é pau para toda obra do dia a dia, transporte diario conecto em todo tipo de mac e a 1 ano e nao tenho do que reclamar. Paguei 160 verdinhas quando minha irma foi a NY e comprou na BH.

Na verdade eu pedi para ela trazer um destes http://eshop.macsales.com/shop/firewire/on-the-go mas nao tinha na hora e ela acabou comprando esse Lacie que eu nao tenho do que reclamar.

Mas a minha necessidade parece que é diferente da sua. Eu preciso de um HD que tenha todo tipo de entrada que possa usar firewire 800/USB 3 e 400eUSB para os macs mais antigos e que nao precise de fonte e que eu possa substituir o hd interno se precisar (no caso o lacie nao posso).
No seu caso pode ser qualquer hd com usb, mesmo que precise de fonte.

Recomendo como primeira opção qualquer um destes (menos o Voyager) http://eshop.macsales.com/shop/firewire/
Sao produtos muito bons. vai do seu bolso.

Tenho tambem o NewerTech Voyager que tambem é bom mas vem com uma cabo Firewire de plastico que nao consegui fazer nenhum mac reconhecer, uso o cabo firewire do lacie que vai de boa.

Ambas as empresas enviam para o Brasil sendo a BH muito facil de comprar, é só ligar e no 0800 fala em portugues e passa até o cartao por fone.
a OWC é mais chata mas envia tambem sem problemas.

Caio