[Mac-BR] WiFi perdido!

 Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Segunda Abril 22 09:08:59 PDT 2013

Simples!

Aperte o botão LIGA/DESLIGA junto com o botão HOME! Vai ouvir um barulhinho de máquina fotográfica, só ver se a foto da tela em questão aparece lá nas tuas fotos, rolo da câmera!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br