[Mac-BR] WiFi perdido!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Abril 24 15:06:06 PDT 2013

Em 24/04/2013, às 18:51, Rodrigo <rodrigo5576 em gmail.com> escreveu:

> A propósito, começou com algum sintoma, ou foi de repente? Comprou ele aqui mesmo?
>
> Tenho um 4s q trouxe de Londres. Nao sei se tenho garantias aqui no BR.
>
> Alguém sabe informar sobre garantias?
> Abs
>
> Enviado via iPhone

Notava que de vez em qdo não achava às rede Wi-Fi que eu frequentava! Comprei em NY em maio do ano passado! Era um 4S de 32 Gb.

Pelo que fiquei sabendo hj, péssimas notícias!

A APPLE BR + uma vez vai mudar suas políticas! Vão revisar essa política de garantia mundial!

E de antemão, antecipo, se veio da EUROPA, sem garantia! SINTO MUITO! Ligue no 0800 e se informe, torça prá EU estar ERRADO!

Foi o que me falaram hj!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br