[Mac-BR] Fones com Mic para iPhone

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quinta Abril 25 07:47:07 PDT 2013

Olá Caio,

Recentemente li esta recomendação de headset baratinho no Gizmodo. Parece
ser bom:
http://gizmodo.com/5995299/earbuds-under-50-that-actually-have-a-hope-of-sounding-good

O headset é esse: Jax
in-ear<http://www.solrepublic.com/headphones/jax-in-ear-headphones>