[Mac-BR] Airport e net virtua

Marcelo, Eliane & Gabriel bennto em imagelink.com.br
Sexta Agosto 16 18:02:50 PDT 2013

Olá a todos,
Passei a ser assinante da net vírtua no rio de janeiro.
Recebi há dois dias atrás o técnico que instalou aqui um modem wi fi da
marca Arris (TG862). Em princípio funciona adequadamente, mas quero colocar
a impressora em rede com o uso do airport (Extreme ou express - temos
ambos). A pergunta é: Crio ou estendo a rede criada pelo Arris? Criada ou
estendida, ela deve ter um nome diferente da minha rede atual? Ou alguma
sugestao diferente para que possa utilizar o airport?

Grato,

Marcelo