[Mac-BR] E mais eMac! :)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 20 19:27:57 PDT 2013

Alexandre,

Muito bom o seu blog, gastei um tempo lá.

E… você é das poucas pessoas que conheço que pisou dos dois lados do canal iPhone/Android e disse a verdade. Sem software não há produto.

A Apple vende produtos. Os outros vendem hardware :-). Estive por alguns dias com um S4 na mão. Um cliente comprou por conta do 4G, que o iPhone ainda não tem no Brasil (a banda 17 só vai ser leiloada no ano que vem, até lá todos os telefones vão ter todas as bandas 4G). Não dá para comparar. E vem aí o iOS 7 e o Mavericks. Quem viver, verá.

Agora, pegando reboque da conversa, não esperem nada de revolucionário nem da Apple nem de ninguém. Hoje um artigo no Los Angeles Times consolidava o que eu já tinha dito. A economia mundial está devagar. Quem alimenta a máquina de produzir novos produtos são as vendas mundiais, não as norte-americanas, onde a economia está melhorando.

abraço,

Mario Jorge