[Mac-BR] Problemas com o Wi-Fi no iPhone 5

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quinta Agosto 1 13:02:40 PDT 2013

Adriano.

Na empresa temos um AirPort Extreme e não tenho problema algum com o meu iPhone 5, sinal cheio o tempo todo.

Porém, quando estou em casa onde tenho um AirPort Express, tenho tido muito queda de sinal no iPhone, em vários momentos o sinal fica apenas com uma linha.
Nesta mesma rede de casa, com o MacBook, sinal cheio 100% o tempo todo, iPad 3 a mesma coisa, iPhone 4 mesma coisa.

No meu caso, ainda não entendi pq…

Alguém teria uma luz?

Abs
Claudio Roberto Heidemann