[Mac-BR] iPad

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Agosto 25 15:54:36 PDT 2013

Colegas,

Estou com uma dúvida: logo que saiu o iPad eu comprei um nos USA. Mas, o vendi logo, pois achei limitado para o meu uso. Sou prof. viajo muito e preciso mesmo de um comp. Para isto, tenho um MacBook air, que me serve muito bem, pois preciso dos textos que estou trabalhando, appli e tudo mais.

Mas, estou precisando de uma agenda mais fácil de usar e algo para mails. Ai pensei no iPad mini. Mas, o preço é quase o do retina. Fiquei tentado, mas ele é grande, e vai voltar o antigo problema.

Pergunto: quem usa o Mini está satisfeito? Valeu a compra?

Outra coisa: faz alguma diferença, já que o preço é o mesmo, comprar pelo Site do Apple ou na Fnac, por exemplo?

muito obrigado, abrs,

Paulo