[Mac-BR] Estreando no iPad - help!

jandipime10 . jandipime em gmail.com
Terça Dezembro 10 15:44:28 PST 2013

Olá pessoal,

Comprei hoje meu primeiro iPad (Air) e estou estreando. De cara, cliquei no
ícone do email. Selecionei Gmail, entrei com login e senha, etc... Só que
aí parece que teve início o download(?) de mais de 17.000 emails!!!! Minha
dúvida é: esses emails ficam armazenados no iPad ou ficam no iCloud? Eu
nunca usei iCloud antes, nos meus iMacs ou Macbook, então, desculpem a
minha ignorância 'básica'. Agradeço desde já. Acho que vou ficar voltando
aqui por um bom tempo, até   poder me situar. Quem puder dar alguma
dicazinha básica, também agradeço.
Abs,
Jandira Pimentel, BH.