[Mac-BR] [Spam] iPad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Dezembro 9 07:01:44 PST 2013

Isso, como escrevi em outra mensagem, não há aplicativos da Apple para isso.

Eu não recomendo e não uso aplicativos de terceiros que mexem com fogo, isto é coisas no nível do OS. Raramente, só quando necessário, uso o Terminal. Mas como um canhão de carregado. A chance de mandar tudo para o espaço é grande. O exemplo mais comum são os aplicativos que para livrar espaço tiram idiomas dos aplicativos. 10 entre 10 acabam quebrando alguma coisa. O certo é comprar um HD maior. Ou, no caso do iPad, iPod, iPhone, considerar tirar umas tantas fotos e músicas do aparelho (estas sim, ocupam a maior parte do espaço dos iDevices)

Abraços,

mj