[Mac-BR] iPhone 5 caiu na água !

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Terça Dezembro 17 08:00:54 PST 2013

Olá, amigos.

Meu irmão tem um iPhone 5 novinho,... mas ele deixou cair em uma
piscina, ligado, e o bichinho apagou.  É,... o cara é tonto mesmo,...
kkkkkk

Deixamos secar por uma semana, com os cuidados habituais e o aparelho
voltou a ligar !!

Acontece que agora ele pede para ligar no itunes,... aí aparece a
mensagem pedindo para fazer a recuperação.  Iniciamos o procedimento de
recuperação, mas no meio do caminho dá um erro, com um código,... cada
vez diferente,.....

Alguém tem alguma idéia do que posso tentar para ver se trago o
bichinho à vida novamente ?

Já tentamos fazer a recuperação em máquinas diferentes, macs e pcs,...
mas nada até agora, sempre interrompe com a mensagem de erro.

Abraços Natalinos à Todos.

Enderson.