[Mac-BR] Feliz Natal e Ano Novo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Dezembro 21 15:11:36 PST 2013

On 21/12/2013, at 19:39, CaiOM <caiom em me.com> wrote:

> Esqueci de dizer:
>
> Obrigado também ao Mario por continuar nos proporcionando esta lista tão bem moderada e pela ajuda incansável
> livre de spans e propaganda que vem nos dando ao longo de tantos anos.
>
> Caio

Caio,

Primeiro, parabéns pelo bom-gosto do cartão e obrigado pelos seus votos.

Não há que agradecer a mim, mas à PowerCity e ao seu proprietário Steve Torrence que mantém a lista há muitos anos, desde que ela precisou sair do Ibase, onde começou.

Abraço e um Feliz Nata e 2014 para você e para todos os assinantes.