[Mac-BR] Virus?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Dezembro 29 12:59:55 PST 2013

Jandira,

Como disse o Marcelo, não com o que se preocupar. O Sophos, por (quase) não ter o que fazer no Mac fica detectando virus de Windows, que não faz nada ao Mac.

Abraços e um Feliz 2014. E agradeçam ao Steve Torrence e à Power City que hospedam e mantém a lista. O resto é um trabalho coletivo.

abraços a todos,

Mario Jorge