[Mac-BR] Banco do brasil e java

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 05:24:56 PST 2013

Ha algum tempo aqui na lista, certas pessoas nao conseguiam entrar no
site do BB devido a um problema de Java.
Eu uso o Snow Leopard 10.6.8 (java 6) e ate ontem nao tinha nenhum
problema, quando de repente ao acessar o banco, nao consegui - mensagem
de erro: problema no Java.
Sei que a Apple atualizou o java mas nao o vejo no Software Update.
Sera' que vou ter de fazer o upgrade para o  Lion ou ha um modo de
conseguir o java 7 para Snow Leopard? Estou perfeitamente satisfeito com
o Snow, meus programas rodam redondos e nao quero Lion por enquanto.
Alguma ideia?
Obrigado.
Abs,
Marcio