[Mac-BR] MBP dorme no login

Preto Murara blackmurara em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 03:18:00 PST 2013

Pessoal, bom dia.

Ontem a noite meu MBP pediu atualização do firmware e coisa e tal,
liguei o bichinho na tomada e mandei fazer, e fui fazer outra coisa
enqto. baixava.

Quando voltei, o computador tinha feito, e pediu mais uma atualização.

Pois bem, fiz de novo. Atualizou e tal, reiniciou e na tela do login,
o bicho dorme.
Aí aperto qualquer tecla pra acordar, ele começa a acordar, acende o
teclado e tals,
mas volta a dormir imediatamente.

Agora eu tenho um belo peso de papel que não acorda mais,
liga, carrega o OS, mas no login ele já dorme e fica por isso mesmo.

Tentei passar um disk utility, permissões, disco, tentei reinstalar o sistema
(em cima do sistema que já existia) e até agora nada.

Alguém tem alguma solução pro bichinho preguiçoso aí?
será que foi o Firmware que atualizou errado ou coisa assim?

Valeu.