[Mac-BR] Como instalar o Windows 8 com drive USB ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Sexta Fevereiro 15 09:40:20 PST 2013

Pessoal

Hoje chegou meu pedido da OWC . Drive SSD , memoria e etc

Coloquei o SSD no lugar do HD, movi o HD para o slot do drive de DVD e o drive de DVD para uma gaveta externa.
Formatei tudo, segui um tutorial da net e fiz o Fusion Drive, ficou perfeito!
Abri em seguida o Boot Camp, criei uma partição no disco para instalar o Windows 8 e tive agora um problema. O Windows não dá o boot pelo drive externo.
O Boot Camp criou a partição certinho , mas quando vai reiniciar pelo DVD fica a tela preta com o cursor piscando no canto superior esquerdo e nada de boot.

Alguma dica de como eu vou instalar o Windows nesse Macbook Pro ?

Obrigado

Adriano