[Mac-BR] Banco do brasil e java

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 1 06:05:55 PST 2013

Pessoal,

O Java corrente é chamado pela Oracle / Java de Java 7.11, apesar de ser 1.07.11.

Ele não existe para Mac OS menor que 10.7 (isso inclui o 10.6 do Marcio, que ninguem prestou atenção), e a Apple _parou_ de distribuir o Java.

Donde, sem mais informações, me parece (PARECE!!!) que os usuários de Mac que quiserem usar bancos vão ter que, obrigatoriamente, migrar para o Lion ou superior.

Abraços,

Mario Jorge