[Mac-BR] Fwd: MB PRo back to life e sem chiliques

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Fevereiro 4 06:04:47 PST 2013

Início da mensagem encaminhada:

> De: "Luiz E. Pellanda" <pellanda em portoweb.com.br>
> Assunto: Re: [Mac-BR] MB PRo back to life mas ainda esquisito
> Data: 4 de fevereiro de 2013 11:35:25 BRST
> Para: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
> Responder A: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
>
> Ou bateu o "alemão" nele...
> Perdeu os links entre apps e ícones. Eu tentaria "repair" geral.
>

> Sent from my iPhone5
> De frente pro marzão da Bahia

Grande Pellanda,

olhando o mar, algo bom para se beber na mão, enfim experimentando como a vida pode ser dura :-)

Bingo, reparei as permissões e tudo volta ao normal, mas bagunçou bastante pelo tamanho do relatório.

Acho que o vilão não foi este tal de logmein, mas uma atualização do iLife que fiz sem ter o programa, só o Keynote. O screensaver dava uma mensagem que ele podia ser usado com este versão do iLife.

Obrigado
Jack

Jack Sickermann
jack_sickermann em mac.com