[Mac-BR] Display de iMac soh funciona normal no brilho maximo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 8 04:19:44 PST 2013

Sezario,

Um Mac de 4 anos a gente evita mandar para autorizada porque o preço fica muito alto. Alguém "jeitoso" seguindo um tutorial on-line consegue trocar o HD só com o custo do HD. E o HD na autorizada custa muito mais caro do que no mercado.  RESALVA IMPORTANTE: os novos iMacs são complicados de abrir para qualquer coisa. Só os muito hábeis, conhecedores e equipados devem tentar faze-lo.

Muito provavelmente não fizeram nada de errado, o Mac já devia estar a meio caminho do problema, quee deve ser agravado.

O que faz o LCD ficar claro é mesmo uma lâmpada fluorescente. Os "de LED" são iluminados por LED, não são led's que fazem os pontos.

Como toda fluorescente ela pode estar chegando ao fim da vida. Oficialmente ela não é peça avulsa. Em alguns displays _era_ possível trocar.

Abraços,

Mario Jorge