[Mac-BR] Office 365 Home Premium

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Fevereiro 10 04:29:09 PST 2013

Enderson,

O Office 365 não é um Office para instalar no seu computador, assim como é o Office 2011 (ultima versão para Mac).

Ele é apenas uma licença online dos recursos do Office. Você paga um valor mensal e terá direito a acessar interface online do Office, R$ 179 por ano para o pacote Home Premium com limite de até 5 usuários.

Vale lembrar que essa é uma versão exclusivamente online e não é instalada na máquina. Se você quiser ter o Office instalado (para usar offline) você terá que adquirir também separadamente a versão "instalável".

Você compra direto no site da Microsoft, no http://www.microsoft.com/pt-br/office365/online-software.aspx ou simplesmente www.office365.com.br.

Abraços

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.4