[Mac-BR] Mountain Lion em MBP mid 2009 vale?

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Segunda Fevereiro 11 10:37:38 PST 2013

Olá, André

Em 11/02/2013, às 10:37, Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br> escreveu:

> Alguém tem experiência com o ML em macbook pro 2009?
> Quero saber da performance.
> Uso hoje o Lion 10.7.5 com 5GB no meu MBP.
> Roda bem.
> Andre Imbuzeiro - RJ

Meu Macbook pro é um 13 polegadas de meados de 2009. Está rodando o OSX 10.8.2,
redondo, sem problemas. Entretanto, minha experiência com ele está restrita ao uso de
aplicativos leves, como Safari, Google Earth, Mail, VLC, Firefox, Skype, iTunes, Jose, iPhoto;
às vezes, os mais  "pesadinhos"  Excel, PowerPoint e Word.

[]
Falcão