[Mac-BR] e Lion em MBP early 2011 com 8GB, vale?

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Fevereiro 11 17:58:33 PST 2013

Evandro,

Eu tenho um Macbook Pro Core 2 Duo 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD (mid 2010)

Com Lion 10.7.5: usável
Com Mountain Lion 10.8.2: Muito bom, quase a mesma coisa que com o Snow Leopard.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.4