[Mac-BR] e Lion em MBP early 2011 com 8GB, vale?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Fevereiro 12 04:28:48 PST 2013

Grato Guilherme, bom dia!
Eu fiz recentemente esta troca para 8GB Kingston, tb foi fácil comigo.
Uma última pergunta por gentileza:
se vc diz que "Com Mountain Lion 10.8.2: Muito bom, quase a mesma coisa que
com o Snow Leopard",
ou seja que é quase a mesma coisa que com o Snow, qual então a vantagem do
Mountain Lion?
Com amor, e alegria da gratidão, e.