[Mac-BR] [Spam] MAC MNI NTEL CORE SOLO

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Fevereiro 12 15:37:10 PST 2013

On 12/02/2013, at 18:59, WNJ <w.nader em gmail.com> wrote:

> Boa noite a todos !!!!
>

> Alguem sabe me diser se eh viavel trocar o processador e a ram de um Mac mini intel core solo, e se da pra fazer sem levar em uma autorizada ?
>

> Obrigado Desde Já
>

> Enviado via iPad

Sim, se tiver alguma experiência ou conhecido é muito tranquilo.

Veja aqui os passos necessários para troca de memoria em sua maquina.

http://eshop.macsales.com/installvideos/

Trocar o processador complica; tem o custo e a dificuldade  achar.
Faz a operação ficar questionável.

Veja:  http://www.macintouch.com/specialreports/minimonster/

Dando um google, achei esses em nosso "ebay" : \

http://lista.mercadolivre.com.br/t5600

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil