[Mac-BR] [Spam] Display de iMac soh funciona normal no brilho maximo e consulta sobre Mac mini

Sezario Silva sezario em gmail.com
Quarta Fevereiro 13 20:28:59 PST 2013

Dandalo,

Sobre o monitor do iMac, estou de acordo. Jah comprei o adaptador, um Mini-DVI para DVI.

Acerca do Mac mini:

Carrega completamente o sistema. Jah consegui ate acessar internet e atualizar hora e data. Hoje liguei novamente e a maquina sustentou por mais de 3 minutos.

 Aí desliga, independente do que esteja fazendo. Desliga até quando nao estou mexendo em nada.

Apos desligar-se, o mac mini passa horas ou dias para conseguir ligar de novo.

Eh isso.

Caso seja problema de fonte poderia valer a pena repor.

Agradeco a ajuda possivel.

Abracos,

Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram OS X Mountain Lion 10.8.2