[Mac-BR] Office 365 Home Premium

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Fevereiro 14 16:07:50 PST 2013

Ciro,

Agora é eu quem tenho dúvidas, até mesmo de um consultor da Microsoft e uma proposta apresentada para mim.

Fui apresentado ao Office 365 como uma solução online. Ele tem o Office Web Apps e tem algumas funcionalidades offline, porém não é a mesma coisa que o Microsoft Office que conhecemos, inclusive o Excel desse Office 365 não oferece suporte a macros nem tabelas, dentre outras coisas.

Essa versão que você comprou é somente Office 365 ou é o Office 365 + Office Desktop?

Você usa o Office Desktop?

Se permite a indelicadeza, qual o valor pago pelo Office 365?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.8.2