[Mac-BR] Como instalar o Windows 8 com drive USB ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Sexta Fevereiro 15 10:05:39 PST 2013

Virtual Box é similar ao Parallels não ao Boot Camp.
Quero ter a opção de rodar o windows nativo tb .
A única forma que está me vindo a cabeça é remover o HD colocar o DVD de novo no lugar e o HD de novo no lugar do SSD, instalar o mac os , depois criar a partição do windows e instalar. Voltar tudo no lugar de novo e aí sim criar o Fusion drive deixando a partição do Windows de fora :(

Um baita de trabalho. Será a única forma de instalar o Windows ?

Um abraço

Adriano