[Mac-BR] Como instalar o Windows 8 com drive USB ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Sexta Fevereiro 15 12:07:34 PST 2013

Mario

Me de um help nisso aqui agora.

Para criar um volume de grupo logico eu usei o seguinte comando

diskutil coreStorage create Fusion /dev/disk0 /dev/disk1

Agora como quero preservar a partição do Boot Camp e do Recovery HD que no diskutil aparece como disk1s3 e disk1s4 o comando seria assim ?

diskutil coreStorage create Fusion /dev/disk0 /dev/disk1s1 /dev/disk1s2

Seria dessa forma ?

Obrigado

Adriano