[Mac-BR] [Spam] HD para PowerPC G4 800MHz

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Fevereiro 16 09:43:53 PST 2013

Nope...

É o limite do padrão PATA IDE que era usado.

Pode:

1
Usar um externo, que não teria o fator limite.

2
Arrumar uma placa, dificil de achar por aqui, que permita usar HD's Sata internamente.

http://eshop.macsales.com/item/NewerTech/MXPCIE6G2S2/

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil