[Mac-BR] Meu iMac morreu?

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sábado Janeiro 5 12:57:33 PST 2013

Olá pessoal,
Tentei ligar meu iMac (Intel) hoje e não consegui. Ele não dá o menor sinal
de vida. Peguei o manualzinho que veio com ele e nenhuma dica que ajudasse.
Será o que houve? Há uns dois dias eu estava trabalhando com ele e de
repente fez um barulho, parecendo o barulho que as ventoinhas dos pcs
fazem. Pelo menos a do meu marido...
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Abraço fraterno,

Aproveitando para desejar a todos(as) os Mac-amigos um Feliz 2013, cheio de
saúde, paz e alegria!

Jandira Pimentel, BH
iMac intel, rodando há mais ou menos um mês, o Snow Leopard,