[Mac-BR] Muito antigamente - TextWrangler

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Domingo Janeiro 20 14:30:45 PST 2013

De novo, agradecendo aos Mac-colegas.

Haroldo Mauro, baixei e instalei o TexWrangler que  vc sugeriu. ÓTIMO!!!
Consegui abrir meus arquivos antiiiiigos, que não estavam abrindo nem no
Word, nem no Pages. Valeu, amigo! Programinha super legal, e grátis?
Nóóóóó', bom "dimais".
Abraço agradecido, a você e todos dessa lista fantástica.

Ao Jack Sickermann, pois não é bom lembrar dos 'antigamente', mas, não
tanto assim? Eu me apaixonei pelos Macs há muitas décadas quando fui a uma
feira de informática e vi um moço daqui de BH, de uma das revendedoras
autorizadas, 'pilotando' um Power-Mac!!! (Depois fiquei sabendo que ele
morreu, repentinamente. Não lembro o nome dele.)  Nossa! Fiquei de boca
aberta com a velocidade do Power-Mac - imagine, na época, quanto seria? Ha
ha! Pois é. Fiquei apaixonada, mas nem sonhava de ter grana para um dia ter
algo da marca. Carésimos, e eu, mais prá pobre do que tudo! Ha ha ha! Mas,
o mundo dá voltas. Quem diria que os EUA ainda iam querer que a gente fosse
visitá-lo$$$$????

Abraços, boa semana a todos,
Aqui, muita chuva! Mas, vamos que vamos.
Mário, desculpe as divagações
*