[Mac-BR] Instalando SSD + HD no bay do superdrive

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Terça Janeiro 22 06:44:08 PST 2013

Caros,

Se bem me lembro, há algum tempo houve alguma discussão sobre a instalação
de um SSD no espaço do drive principal, com o sistema, e um HDD no lugar do
superdrive.

Quero fazer exatamente este upgrade, só que os tutoriais que encontrei por
aí são meio confusos. Alguém indica um melhor?

Uma outra coisa é que o HD q tenho atualmente no meu Macbook Pro 13
mid-2010 é de 250gb. Tenho um SSD de 120gb e queria colocar este mesmo HD
de 250gb como secundário por um certo tempo até substitui-lo por um de 1
TB. Alguém teria alguma sugestão de como proceder exatamente - por exemplo,
fazer o backup primeiro usando time machine e depois restaurar tudo ao
instalar o Mountain Lion do zero (ou sei lá, qualquer opção melhor)?

Obrigado!

Mateus

--
mateusalves em gmail.com