[Mac-BR] Memória para Macbook pro 13'

alexandre salomon alexandre_salomon em yahoo.co.uk
Segunda Janeiro 7 07:28:26 PST 2013

Caros,

Preciso de 8Gb para meu macbook pro 13' late 2011, 2,4Ghz. Pesquisei nas lojas Apple Store aqui no Rio e vi que o preço é salgado (R$ 399,00) cada pente...

Será que consigo preços melhores com segurança??

abs

Alexandre X. Salomon

Lattes    http://lattes.cnpq.br/9711220300626218Site        www.salomondesign.com
Blog       http://tipografiacarioca.blogspot.com/Phone   +55 21 7973 9123