[Mac-BR] instalando o mesmo software em vários Macs

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Terça Janeiro 15 14:05:21 PST 2013

Final Cut agora é vendido pela Mac App Store. Por lá, cada usuário deve ter
seu cadastro, onde a licença ficará vinculada.

Cada usuário pode autorizar 5 computadores ou dispositivos diferentes que
terão acesso a todas as compras realizadas na loja. Porém acredito que os
termos de uso para esses cinco dispositivos esteja relacionado à
computadores de uso próprio (um desktop e um notebook, por exemplo) e/ou de
uso familiar.

Não sei se existe outras regras para empresas, mas acredito que na sua
situação, cada iMac deverá ter seu cadastro com uma cópia do Final Cut
diferente, se for para fazer totalmente por dentro dos termos de uso.

Os termos de uso da Mac App
Store<https://www.apple.com/legal/itunes/appstore/jm/terms.html#SERVICE>poderão
te dar ia uma ideia mais concreta sobre este assunto.

Outra leitura recomendada: Mac App Store licensing and copy protection,
explained <https://www.macworld.com/article/1157018/appstore_licensing.html>
.

Abraços!