[Mac-BR] Safari vs Youtube

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Janeiro 17 04:03:54 PST 2013

às vezes sequer abre no safari, tenho que passar para o chrome ou o
firefox. e faz tempo que isso acontece, à vezes. com amor, e.

Em 17 de janeiro de 2013 09:53, Adriano Merhere Moreira <
adrianomm em icloud.com> escreveu:

> Deve ser problema com o Safari então.
>
> Um abraço
>
> Adriano

> Firefox.

> demora pra carregar , fica dando aqueles travamentos irritantes no video
> mas se abro no Chrome abre tudo suave e o carregamento é rápido. Posso até
> assistir o video em HD que carrega super rápido e sem buffer.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br