[Mac-BR] Recuperar iWeb

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Janeiro 24 04:30:27 PST 2013

Em 24/01/2013, Adriano Garcia Avequi <frontgarcia em gmail.com> escreveu:

> Ola estou com o mesmo problema do
> Marcelo Portella, perdi meu beckup do iweb
> e agora preciso fazer uns ajustes no meu site
> mas não consigo uma maneira de voltar ele
> para o iweb !!
> Alguém sabe como eu posso fazer isso?
> grande abs a todos e desde já agradeço
> Adriano

Adriano:

Existem programas que capturam sites para visualização "offline". Não tenho como indicar algum no momento mas não são dificeis de encontrar na rede. A última vez que usei um destes faz tempo (OS 9 para ser mais exato).
Uma vez salvas, as páginas poderão ser editadas.
Boa sorte!

--
Marcos
Uberlandia - MG