[Mac-BR] [Spam] Gps para iPhone

Rudimar João Serves rudimac em terra.com.br
Segunda Janeiro 28 15:10:46 PST 2013

O Sygic tem mapas em 3D e avisa tudo qto é arapuca de trânsito desse país! E vc ainda regula a distância que quer ser avisado!

Uso tanto no iPad como no iPhone. Vale cada centavo de dólar!

E antes que alguém defenda essas porcarias de pardais, quero dizer que transito não se arruma com armadilhas, mas com educação e carteiras de motoristas pagas!

Aliás, carros em estado de conservação precários e aí vem a PF me dizer que não posso andar à 120 km/P/hora, num carro totalmente seguro e cheio de tecnologia. Aliás os carros e marca da nossa PF são piadas tbém!

Enviado via iPad